Titular: Helio Fernandes

sábado, 17 de outubro de 2015

HÁ ANOS O CIDADÃO ESPERA RECEBER O Roubo DOS BANCOS

17.10.15
Hélio Fernandes
reprise

Em dezembro, as antes das Férias da Justiça, começaram há Supremo, a examinar OS prejuízos de centenas de milhares de Pessoas. Dizimadas POR cinco Planos engendrados POR Economistas incompetentes: Verão, Bresser, Cruzado EO Collor I e Collor II. Disseram: "Os Ministros Vao se manifestando, DEPOIS É Só votar".

A fraude de dos banqueiros

Antes de andamento MUITO AINDA, na Tribuna impressa, escrevi Bastante Sobre o ASSUNTO. Os banqueiros NÃO perderam nada, tiveram EM Lucros todos sos Planos. E Os Economistas that planejaram e arruinaram OS Cidadãos, continuam Cada Vez Mais prestigiados, donos de consultorias arrogantes, Parece Até Que NÃO participaram Dessa fraude trilionária, that they parágrafo se acumula Como Vitória Profissional e aumento de Contas Bancárias.

O Terrorismo dos banqueiros

Quase de Durante 30 anos, sos poderosos e intocáveis ​​donos de bancos, Não deixaram ninguem examinar a Questão. Espalhavam como Maiores Fraudes, engavetadas mantiveram como devoluções do Dinheiro do Cidadão-contribuinte-eleitor. Mas Como é Preciso Uma Satisfação à Comunidade, O Caso Chegou Ao Plenário do Supremo, cabelo Menos Para Que OS senhores Ministros, data venia, cabelo Menos discursassem.

"O País vai quebrar"

Esse foi o trovão Espalhado Pelos donos dessas "arapucas" chamadas de bancos. Começaram a se aproveitar da "Liberdade de Imprensa", fizeram frases e divulgaram Números assustadores. "Se tivermos Que Pagar, o Brasil vai à Falência Junto Conosco". Ou: "nada de: Não devemos, JA perdemos muito".

Em Matéria de Números, iam avançando de forma assustadora PARA O país EO TODO. Começaram Falando "em" prejuízos de 150 BILHÕES, passaram de para 450 BILHÕES.

Alguns E, Mais audaciosos chegaram a FALAR that O Que a Comunidade Devia e desen Receber totais, e De "900 BILHÕES". Poderiam ir Mais longe, ELES NÃO precisam Prestar Contas a ninguem.

O Supremo NÃO PODE decepcionar o Cidadão

Além do Prazo dilacerante that desperdiçaram parágrafo NÃO Chegar um lugar Algum, (reconheço, Nenhum dos Ministros de ágora, estava no Supremo na hora dos golpes Baixos dos Bancos e banqueiros). Mas ágora estao nenhum tribunal Mais alto, TEM Que Decidir a favor da Comunidade.

Se votarem a favor dos banqueiros enriquecidos e poderosos, estarão desperdiçando S Alguns that capitais conquistaram EM julgamentos polêmicos, MESMO. Votando a favor Desses banqueiros Avidos e tresloucados, Serao cúmplices e acumpliciados. Favorecendo ESSES sanguessugas do Dinheiro da Comunidade, E MELHOR QUE RENUNCIEM COLETIVAMENTE.

Se NÃO RENUNCIAREM OU SEM SE APOSENTAREM Vencimentos, uma coletividade do Brasil todo, desen acampar Diante do Supremo. NÃO deixando that OS Ministros ENTREM SAIAM ou. Pacificamente.

Reforma agrária

TODOS OS camponeses do Mundo Ocidental, (e NÃO APENAS enguias) para que se desenvolveram Depois da Reforma Agrária. No Brasil ESSA reforma se esconde Atrás do agronegócio, Os governos se omitem com medo Desses poderosos senhores da terra. SE OS julgam Salvadores do Mundo, apregoam e acreditam that they sem o pais morreria de fome.

Dona Dilma fez Líderes Muito Bem Receber OS em fazer MST, 24 horas DEPOIS de Uma Vasta e Importante Manifestação. Mais de 30 mil PESSOAS, sem Violência, mas ASSIM MESMO agredidos Pela Polícia.

Mas Não adianta NEM resolver utilizar o imponente Palácio do Planalto parágrafo Uma Conversa de Botequim. É Preciso Fazer, Realizar, Construir. Fortunas São Feitas Incríveis NAS Cidades e nsa Centros Urbanos, APENAS NAS Transações com terras.

Os "donos" da terra

Depois da Indústria automobilistica, OS MAIORES Anunciantes São OS senhores dos Negócios Imobiliários. Sem Rio, estao Construindo um campo de golfe Para uma Olimpíada. DEPOIS, Nesse terreno Enorme, construidos Serao 22 EDIFÍCIOS COM 24 Andares Cada um. Mais Fortunas Imobiliárias.

QUALQUÉR Que seja uma Concepção UO um Convicção Sobre a Criação do Mundo, a terra jamais foi Propriedade de Alguém. Socialistas UO capitalistas. A Terra e de Deus. SEJA qua para uma RELIGIÃO, uma fé UO uma Crença do Cidadão. O Maior escandalo do Brasil em Todos Os tempos se chama NOVACAP.

Quilómetros e quilómetros de Deserto were distribuidos, doados, destacados de para privilegiados. Cidadãos de Todas As Origens e procedência, were parágrafo Brasília Já na posse daquela terra e Doação imensa. E de graça.
..........................................................................................................................

Leitores NOSSOS PODEM Fazer Comentários e se Comunicar com OS Colunistas, atraves do e-mail:  blogheliofernandes@gmail.com


Um comentário:

  1. http://tribunadainternet.com.br/um-grande-abraco-e-muitas-felicidades-a-helio-fernandes/

    ResponderExcluir