Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mediocridade e deslealdade no futebol

17.11.15
HELIO FERNANDES

Na sexta - feira 13, em Buenos Aires, Brasil e Argentina entraram em campo disputando uma vaga nas eliminatórias da Copa de 2018. O jogo começou às 9 da noite da Argentina, meia noite em Paris, o massacre a covardia, a barbaridade, o terrorismo do Estado Islâmico, em pleno desenvolvimento.

Brasil e Argentina patrocinaram em conjunto uma carnificina contra o futebol. Sou obrigado a repetir as palavras que coloquei no título: o que se viu foi MEDIOCRIDADE e DESLEALDADE. Dos dois lados. Bateram para valer. David Luiz, jogador do Brasil, aos 41 minutos do segundo tempo, fez falta burra, levou cartão amarelo. Aos 43 falta vergonhosa justíssimo o vermelho da expulsão.

Terminado o jogo ( ? ) , os argentinos foram para um lado, os brasileiros para o outro, nenhum cumprimento, apenas ressentimento, constrangimento, arrependimento. Hoje, terça - feira, na Bahia, o Brasil enfrenta o Peru. Espero que tudo seja diferente. Falam na saída de Dunga, o técnico Tite, já fez até declaração: " Não saio do Corinthians por coisa alguma ". É possível que Dunga se salve, tem que ser demitido por Del Nero.

Se for demitido, Dunga pode viajar para o exterior. Del Nero tem que voltar correndo de Salvador.

PS - Hollande falou no Parlamento durante duas horas e 1o minutos. Terminou às 19 e 6 minutos ( 3 horas a menos no Brasil ), com a afirmação: " A França está em guerra com o Estado Islâmico, temos que fazer uma reforma na Constituição , urgente . " Foi aplaudidíssimo, de pé.
..............................................................................................................
Nossos leitores podem fazer comentários e se comunicar com os colunistas, 

através do: e-mail: blogheliofernandes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário