Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ESPECIAL IMPEACHMENT:

IMPEACHMENT É ANULADO PELO PRESIDENTE INTERINO DA CÂMARA. CONTINUO INSISTINDO QUE A PALAVRA FINAL DESTE CASO ESTÁ NAS MÃOS DO TSE. TEMER PODE SER CASSADO POR CONSPIRAÇÃO.

HELIO FERNANDES

Um segundo muro foi reerguido hoje em Brasília, com a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, deputado federal Waldir Maranhão atendendo a um pedido da Advocacia-Geral da União, 20 dias depois da votação que aprovou a admissibilidade da ação por parte da Câmara e afirma que os parlamentares não podiam ter anunciado seus votos antes da sessão e pelo fato de a defesa não ter podido falar antes dos votos.

Este repórter hoje mesmo, havia escrito que o processo do impeachment aprovado na Câmara, naquele domingo tenebroso, é rigorosamente ilegal e inconstitucional.

Revelei também que o Supremo afastou o deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara, mas dizia também ter anulado o processo do impeachment tudo que aconteceu na Câmara, e eu passou indecentemente para o Senado, era ilegal e inconstitucional. 

Completei dizendo, que o Supremo ainda pode se reabilitar Não esperava que essa anulação no processo da Câmara, fosse decidida pelo vice presidente Waldir Maranhão.
Hoje mesmo a partir de 10 da manhã ele decidiu anular todo processo do impeachment, atendendo, a um requerimento feio há 20 dias, pelo advogado Geral da União.

A nulidade.

Em sua nota Maranhão explicou: "Por estas razões, anulei a sessão realizada nos dias 15, 16 e 17 e determinei que uma nova sessão seja realizada para deliberar sobre a matéria no prazo de 5 sessões contados da data em que o processo for devolvido pelo Senado à Câmara dos Deputados."
No momento, exatamente ao meio dia, existe uma confusão tremenda entre a Câmara e o Senado e os partidários do impeachment. O presidente do Senado Renan Calheiro e vários deputados ligados ao Temer, e ninguém sabe o que vai acontecer, no momento Brasília foi surpreendida com a decisão do presidente da Câmara, da mesmo forma como aconteceu com o ato do ministro Teori Zavascki.

Temer e a conspiração


No momento vários deputados e senadores estão no Jaburu, reunidos com o vice Temer, surpreendidos com a possibilidade de continuar vice, ou ate ter seu mandato de vice cassado, por conspiração contra a presidente. 

Dessa forma continua como estava antes do pedido de o impeachment, todo Poder continua com o TSE, como temos dito várias vezes, a ultima palavra será dada pelo TSE cassando a presidente e o vice, ai sim constitucionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário